jane-fonda-e-lily-tomlin (2)

No último dia 08, o Netflix lançou mais uma série que tem tudo pra ser sucesso. Grace and Frankie é uma comédia estrelada por um time de peso: Jane Fonda, Lily Tomlin, Martin Sheen e Sam Waterston fazem o papel de dois casais que se separam para formar um novo casal – composto por Robert (Sheen) e Sol (Waterston), que são sócios em uma escritório de advocacia especializado em divórcio.

Com 13 episódios, é mais uma dessas séries que dá pra assistir de uma vez (e morrer de arrependimento depois que acabar, já que ainda não tem data prevista para a segunda temporada).

Sol (Sam Waterston), Frankie (Lily Tomlin), Grace (Jane Fonda) e Robert (Martin Sheen)

O bom de Grace and Frankie é que ela tem ∗monstros sagrados da dramaturgia cômica∗ (obrigada, Faustão) nos papéis principais, e, já que não temos mais Hebe Camargo e Nair Bello como referência de “senhoras que aprontam mil e umas”, Fonda e Tomlin estão aí para nos consolar com a versão gringa.

Mas, o quê, elas não são da sua época? Pra você, as duas são meras vovós? Tsc, que nada. Dá uma olhada na galeria abaixo, ela tem os melhores momentos de Jane e Lily juntas e separadas, pra você se convencer que esta série é imperdível!

Sem mais artigos