Trilogia Guerra nas Estrelas: A Ameaรงa Fantasma, O Ataque dos Clones e A Vinganรงa dos Sith

Star Wars: Episรณdio I - A Ameaรงa Fantasma

Na última semana, a Walt Disney Pictures anunciou a produção de “filmes solo” de alguns personagens de Guerra nas Estrelas. Para o ator Ewan McGregor, que viveu o cavaleiro jedi Obi-Wan Kenobi em três filmes, protagonizar um possível longa focado no personagem seria “bem empolgante”.

“Eu acho que é uma boa ideia. Mas acho que a única forma de eu poder fazer isso de forma convincente seria se o filme se passasse logo após o Episódio III, antes de Alec Guinness. Esse é o período em que ele passa no deserto”, afirmou McGregor.

“Essa seria a janela para contar a história. Eu não sei o que ele fez no deserto. A gente poderia bolar algo”, disse, acrescentando que, independente da história do longa, ele aceitaria o trabalho. “Eu toparia fazer. Poderia ser bem empolgante. Eu toparia, com certeza”, disse.

De acordo com informações da revista Entertainment Weekly, os dois primeiros “filmes solo” de Guerra nas Estrelas contarão histórias de Boba Fett e de um jovem Han Solo.

Guerra nas Estrelas – Episódio 7, o próximo filme da franquia a chegar nas telonas, deve estrear em 2015. O diretor será J.J. Abrams, criador de Lost e diretor de Star Trek, enquanto o roteirista será Michael Arndt, ganhador do Oscar por Pequena Miss Sunshine e também autor de Toy Story 3.

Guerra nas Estrelas: Ewan McGregor diz que gostaria de fazer um filme de Obi-Wan

Sem mais artigos