Gui Arújo, Aline Mineiro, Victor Pecoraro e Dayane Mello formam quarta roça

Está formada a quarta roça de “A Fazenda 13”. Os peões a ocupar os quatro banquinhos foram definidos em programa ao vivo na RecordTV, apresentado por Adriane Galisteu, na noite desta terça-feira.

Sobrou para Gui Araújo, Aline Mineiro. Victor Pecoraro e Dayane Mello disputarem a preferência do público. Lembrando que apenas Gui está vetado da prova do fazendeiro e já está automaticamente correndo risco de eliminação.

Gui Araújo foi indicação direta do fazendeiro da semana, Rico Melquíades, que o chamou de manipulador. Já Aline foi a mais votada pela casa e puxou Victor, que estava na baia. Day sobrou no resta um.

Os poderes da chama vermelha e amarela influenciaram na votação. Bil, que tinha o lampião do poder nas maõs, ficou com a chama amarela, conquistando imunidade na votação e ainda imunizando mais um peão, no caso Dynho. Já quanto à chama vermelha, ele entregou para Gui Araújo, que tinha peso dois no voto, mas acabou dando para Aline, que já havia recebido a maioria.

Aline, Victor e Day disputam quem fica com o chapéu em prova que será também exibida ao vivo na RecordTV na noite desta quarta-feira, por volta de 23h15.

Sem mais artigos