A pergunta que não quer calar desde que ‘Friends’ acabou: os fãs terão a chance de ver Monica, Chandler, Rachel, Ross, Phoebe e Joey reunidos novamente? Jennifer Aniston deu uma pista otimista nesta segunda-feira (28), durante participação no programa ‘The Ellen DeGeneres Show’. A atriz foi rápida em reiterar que não haverá um reboot da série, contudo, atiçou: “estamos trabalhando em algo”.

“A gente adoraria que tivesse algo, mas ainda não sabemos o que seria. Então estamos tentando. Estamos trabalhando em algo”, confirmou.

“Provavelmente um filme?”, perguntou Ellen, tentando extrair mais informações. “Um grande, grande, grande filme”, brincou a atriz. “Não, ainda não sabemos”, completou Jen.

No ano em que a série completou 25 anos, a intérprete de Rachel finalmente criou um Instagram e entrou para o ‘Guinness Book’ ao se tornar o perfil que atingiu 1 milhão de seguidores mais rápido na história da rede social.

A primeira foto publicada por ela foi justamente de uma reunião entre o elenco de ‘Friends’, o que deixando muitos fãs especulando sobre um possível novo projeto. Mas Jennifer explicou no programa que o motivo real para terem se encontrado é porque “sentimos falta um do outro e acontece de todos nós estarmos na mesma parte do mundo”.

Fã brasileira recria apartamento de 'Friends' em miniatura

Créditos: Instagram/Reprodução

int(1)

Há um projeto de 'Friends' em andamento, afirma Jennifer Aniston

Sair da versão mobile