Fernando Haddad foi entrevistado do programa Marília Gabriela Entrevista, do canal GNT, nesse domingo (22). As manifestações que envolveram grande parte da população da cidade recentemente não ficaram de fora do papo. “A questão do transporte publico foi só o início”, analisa o político. “A questão da segurança pública, diferente de outras agendas, não evoluiu”, completa.

Marília Gabriela pergunta sobre questões que afligem a todos, como saúde, educação, transporte público, justiça, cidadania e meio ambiente.

Haddad também diz acreditar que não é apenas o Brasil que passa por um momento de insatisfação política por parte da população: “Acho que tem uma crise de representação mundo afora. Há uma sensação no ar de como as coisas estão sendo geridas”. No caso do país, para ele, as melhorias na qualidade de vida da população só ocorreram em parte e isso pode ter motivado a ida do povo às ruas. “O que aconteceu é que a vida do brasileiro melhorou da porta de casa para dentro, mas da porta para fora não”, afirma.

Sem mais artigos