Divulgação Daniel Radcliffe como Harry Potter

O Iguatemi Porto Alegre recebe até 31 de maio, na praça de alimentação Nilo Peçanha, terceiro piso, Potter Experience. Com entrada gratuita, ela fica aberta diariamente, de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 11h30 às 22h.

O Potter Experience é uma oportunidade de imersão e experiência interativa do universo mágico de Harry Potter. A exposição com ambiente temático traz acervo com mais de 70 itens, réplicas oficiais e idênticas aos objetos utilizados pelos personagens mais queridos do mundo bruxo”, afirma texto da organização.

Os fãs poderão interagir com os ambientes, tirar muitas fotos e registrar cada momento nas áreas temáticas. Além disso, o público terá a oportunidade de ver de perto as varinhas utilizadas pelos personagens e se arrepiar ao ficar cara a cara com a famosa aranha gigante, Aragog.

Os itens da exposição são do acervo da Armada Hogwarts, fã clube que promove eventos na capital gaúcha há nove anos e que já esteve envolvido em produções como peças teatrais, o musical A Very Potter Musical, eventos de lançamento dos livros e estreias dos filmes nos cinemas.

“A experiência mágica se expande, saindo de Hogwarts e seus terrenos, e cruzando o oceano até chegar em Nova York, de onde a Armada Hogwarts traz com exclusividade as varinhas originais dos personagens da nova franquia: Animais Fantásticos e Onde Habitam”, afirma texto de divulgação da organização.

Não temos fotos da mostra, mas relembre o casamento inspirado em Harry Potter.


int(1)

Harry Potter é tema de exposição com 70 itens em Porto Alegre

Sair da versão mobile