Após estrear nos cinemas em 2017 no premiado longa “Dunkirk”, dirigido por Christopher Nolan, Harry Styles voltará a atuar no novo suspense de Olivia Wilde, “Don’t Worry, Darling”.

O músico conquistou um dos papéis principais após Shia LaBeouf desistir do projeto por conflitos na agenda, revelou o site Deadline nesta sexta-feira (11).

A presença de Styles por si só pode ser um grande chamariz para o filme, mas fontes relataram que seu trabalho em “Dunkirk” realmente impressionou os executivos da Warner Bros. A primeira reunião com Wilde e a atriz Florence Pugh também teria sido bastante positiva.

Além de Pugh, Styles atuará ao lado de Dakota Johnson, Chris Pine e da própria diretora.

Ainda não foram divulgados muitos detalhes sobre o enredo do longa, mas sabe-se que será ambientado nos anos 1950, em uma comunidade utópica e isolada localizada em um deserto da Califórnia.

Vale lembrar que Olive Wilde foi escolhida para dirigir um novo filme do universo Marvel e a grande aposta é que se trate de um longa da Mulher-Aranha. A artista é conhecida também por sua atuação, tendo participado de “Tron: O Legado” e “Dr. House”. Em 2019, dirigiu seu primeiro longa, “Fora de Série”, que foi aclamado pela crítica.

Sem mais artigos