Quentin Tarantino pode ter uma legítima dama em um de seus próximos filmes. Helen Mirren, que ostenta o título britânico, disse ao jornal Daily Express que adoraria trabalhar com o cineasta.

 

“Eu adoraria trabalhar com Quentin. Amo seus filmes e posso manejar uma arma. Mas li em algum lugar que ele vai se aposentar. Então pode ser tarde demais”, lamentou.

Aos 67 anos, Mirren é conhecida principalmente por interpretar a Rainha Elizabeth em A Rainha, filme que lhe rendeu um Oscar de melhor atriz em 2006.

Mas, caso consiga realizar o desejo de atuar em um longa de Tarantino, não será a primeira vez que ela terá uma arma em mãos. Em 2010, Mirren esteve no filme de ação Red – Aposentados e Perigosos, ao lado de Bruce Willis.

Seu trabalho mais recente foi em Hitchcock, que estreia no Brasil em 8 de fevereiro de 2013. Já Tarantino lança Django Livre na noite de Natal. Recentemente, o diretor revelou que não pretende continuar na carreira por muito mais tempo.

“Eu só não quero ser um cineasta velho… diretores não ficam melhores com a idade. Normalmente, os piores filmes em suas filmografias são aqueles quatro últimos finais. Eu me preocupo com a minha filmografia e um filme ruim acaba com três bons”, afirmou, durante uma coletiva de imprensa.


Sem mais artigos