A Band anunciou nesta sexta-feira (26) que a chef Helena Rizzo será a nova jurada do “MasterChef Brasil”. A profissional chega para substituir Paola Carosella, que anunciou sua saída da atração em Janeiro deste ano.

Ao ser revelada no perfil do TikTok do reality gastronômico, Rizzo se disse “muito feliz com esse novo desafio e com essa oportunidade de fazer parte da família MasterChef”. “A gente se vê logo”, prometeu.

A chef se junta ao time composto por Erick Jacquin, Henrique Fogaça e a apresentadora Ana Paula Padrão.

@masterchefbr##MasterChefBR 2021 chega com novidades: a premiada chef Helena Rizzo topou o desafio de integrar o time de jurados! ❤️♬ som original – MasterChef Brasil

Em seu Instagram, Rizzo afirmou que o convite foi uma surpresa. Mas após algumas conversas, “um teste e mais alguns bons papos, de repente estou aqui, anunciando minha participação como jurada no ‘MasterChef Brasil'”.

“É uma honra, e acima de tudo, uma responsabilidade compartilhar conhecimento, ajudar e orientar os participantes. Farei o meu melhor! Uma responsabilidade gigante de continuar uma história linda que a Paola Carosella começou e concluiu de maneira brilhante, mulher que tenho admiração gigante”, declarou.

Rizzo é dona do restaurante Maní, que em 2015 ganhou uma estrela Michelin e desde 2011 figura entre os 100 melhores restaurantes do mundo pelo prêmio 50 Best Restaurants of the World. Em 2014, a profissional foi eleita a melhor chef do mundo pelo prêmio 50 Best Restaurants of the World.

O Maní é fruto de uma sociedade com a apresentadora Fernanda Lima. A dupla também administra o restaurante Manioca e a Padoca do Maní.

Michelle Obama comandará programa infantil na Netflix

A ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, comandará o novo programa infantil da Netflix. A série pretende incentivar crianças a adotarem uma alimentação mais saudável Créditos: Adam Rose/Netflix

Helena Rizzo substitui Paola Carosella no 'MasterChef Brasil'

Sem mais artigos