Henry Cavill, escolhido para ser o novo Super-Homem

Henry Cavill como Superman na primeira foto oficial de Superman - O Homem de Aço

Henry Cavill foi escolhido para ser o Super-Homem no reboot Superman: Man of Steel, que será dirigido por Zack Snyder (300 e Sucker Punch – Mundo Surreal) e produzido por Christopher Nolan (Batman – O Cavaleiro das Trevas).

O ator britânico, de 27 anos, já atuou na série de TV The Tudors e nos filmes O Conde de Monte Cristo, Stardust – O Mistério da Estrela e Tudo Pode Dar Certo, de Woody Allen. Os atores George Reeves, Christopher Reeve, Dean Cain e Brandon Routh já deram vida ao Homem de Aço.

“No panteão de super-heróis, o Superman é o mais reconhecido e reverenciado personagem de todos os tempos, e estou honrado por fazer parte do seu retorno às telonas”, disse Zack Snyder sobre a escalação de Cavill.

“Me junto a Warner Bros., Legendary e os produtores para dizer o quanto estamos animados com a escolha de Henry. Ele é a escolha perfeita para vestir a capa e o escudo S no peito”, completou.

O filme tem estreia marcada para dezembro de 2012. Mas o público poderá ver Cavill em ação no filme The Immortals, que estreia este ano, e em fotos na nossa galeria acima.

Henry Cavill é escolhido para ser Super-Homem no filme produzido por Nolan

Sem mais artigos