Kian, de 7 anos, prestou homenagem a Chad Boseman e emocionou

Um garotinho de apenas 7 anos fez milhões de internautas pelo mundo se emocionarem com uma simples homenagem a Chadwick Boseman, o Pantera Negra, que morreu na última sexta-feira nos Estados Unidos.

Kian Westbrook chorou copiosamente quando soube pelo seu pai que o ator, que interpretou o seu herói preferido da Marvel, havia morrido. No dia seguinte, ele então resolveu prestar uma homenagem.

Kian pegou os seus super-heróis de plástico, brinquedos que havia ganho durante sua vida, e os colocou em frente ao portão da garagem de sua casa. O Pantera Negra, inclusive, estava deitado, retratando uma cena parecida a um velório.

As palavras de Kian encantaram o mundo. “Ele era um bom exemplo para mim e para todos os meninos negros porque fazia a gente saber que meninos negros também podem ser heróis”, disse.

“Quando fiquei sabendo que ele morreu eu fiquei muito triste. Eu chorava a todo momento e não conseguia parar de falar sobre ele”, afirmou Kian.

A foto que viralizou do garotinho junto aos seus bonecos foi postada pelo pai de Kian no Twitter e viralizou instantaneamente pelo mundo, com belas mensagens de carinho à cena. Chad Boseman morreu vítima de câncer de cólon, aos 43 anos.

Sem mais artigos