“O fogo reinará”: a HBO anunciou nesta segunda-feira (26) que “House of the Dragon”, série derivada de “Game of Thrones”, está oficialmente em produção. A expectativa é que a a prequela estreie em 2022.

O Twitter da série estreou hoje com fotos inéditas dos bastidores, que mostram os astros lendo o roteiro. Todos estavam sentados respeitando o distanciamento social.

O elenco é composto por Paddy Considine (rei Viserys I Targaryen), Olivia Cooke (Alicent Hightower), Matt Smith (príncipe Daemon Targaryen), Emma D’Arcy (princesa Rhaenyra Targaryen), Rhys Ifans (Otto Hightower), Steve Toussaint (Lorde Corlys Velaryon), Eve Best (Rhaenys Velaryon) e Sonoya Mizuno (Mysaria).

“House of the Dragon” é baseada no livro de George R.R. Martin “Fogo & Sangue” e se passa 300 anos antes dos eventos relatados em “Game of Thrones”. A trama gira em torno da Casa Targaryen, a qual pertence Daenerys.

O episódio piloto foi escrito por Ryan Condal, um dos co-criadores da série, ao lado de Miguel Sapochnik, que será o diretor do episódio inaugural. Martin assinará como um dos produtores executivos.

Confira as fotos dos bastidores:

Sem mais artigos