O último episódio da série “How I Met Your Mother” foi ao ar em 2014. Em 2021, o público descobrirá como uma certa narradora conheceu o pai de seus filhos. A plataforma de streaming Hulu produzirá um spin-off da série intitulado de “How I Met Your Father”, que apresentará Hilary Duff como a protagonista.

Se na história original a trama girava em torno de Ted e como ele conheceu a mãe de seus filhos, a nova versão será centrará em uma mulher, Sophie, a ser vivida por Duff, e como ela conheceu o grande amor de sua vida.

De acordo com a revista Variety, a narradora começará sua história em 2021 e apresentará um grupo de amigos que ainda está tentando se descobrir e se apaixonar na era dos aplicativos e inúmeras possibilidades. Ainda não se sabe se o novo enredo se conectará com a série original.

Os criadores de “How I Met Your Mother”, Carter Bays e Craig Thomas, estão no projeto como produtores executivos e Duff também assina como uma das produtoras. Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, co-showrunners de “This Is Us”, são os roteiristas e produtores executivos da série.

Em um comunicado, a atriz se disse “nervosa” em assumir o posto de Sophie.

“Como uma grande fã de ‘How I Met Your Mother’, estou honrada e até um pouco nervosa que Carter e Craig confiaram a mim a sequência de seu bebê. Isaac e Elizabeth são brilhantes, e mal posso esperar para trabalhar com eles e toda sua genialidade”, afirmou Duff.

A versão original foi exibida entre 2005 e 2014 e estrelada por Josh Radnor, Cobie Smulders, Neil Patrick Harris, Jason Segel e Alyson Hannigan.

Netflix anuncia comédia com GKay e Flavia Pavanelli

'Carnaval' 'Carnaval' 'Carnaval' 'Carnaval' 'Carnaval' 'Carnaval' 'Carnaval' 'Carnaval' Netflix anuncia comédia com GKay, Flavia Pavanelli, Giovana Cordeiro, Samya Pascotto e Bruna Inocencio Créditos: Desirée do Valle/Netflix

'How I Met Your Mother' ganhará spin-off protagonizado por Hilary Duff

Sem mais artigos