Os Miseráveis, musical com Hugh Jackman, Anne Hathaway e Russell Crowe

Éponine (Samantha Barks) e Marius (Eddie Redmayne)

Depois da surpresa causada por fotos divulgadas pelo site Celebuzz, Hugh Jackman tratou de postar ele mesmo uma imagem sua nos bastidores de Os Miseráveis. O ator, que faz o papel do ex-presidiário Jean Valjean, usou o Twitter para mostrar seu rosto barbudo e quase irreconhecível.

“Muito empolgado com o modo como estão indo os primeiros dias de filmagem!! Confira meu visual de condenado… mas ele vai mudar logo”, escreveu Jackman.

Dirigido por Tom Hooper, vencedor do Oscar de melhor diretor em 2011 por O Discurso do Rei, Os Miseráveis será um musical, que tem ainda no elenco Russell Crowe, Amanda Seyfried, Anne Hathaway, Eddie Redmayne, Aaron Tveit e Samantha Barks.

O roteiro, adaptado por William Nicholson, é baseado no romance homônimo de Victor Hugo, de 1862, que já deu origem a um musical de sucesso na Broadway lançado por Claude-Michel Schönberg em 1985. A história se passa na França do século XIX entre duas grandes batalhas: a Batalha de Waterloo (1815) e os motins de junho de 1832.

Os Miseráveis tem estreia prevista para 15 de dezembro de 2012.


<iframe class=”virgula-player” type=”text/html” width=”630″ height=”390″ src=”http://virgula.com.br/ver/video/12354″ frameborder=”0″></iframe>

Hugh Jackman posta foto e fala sobre sua aparência em Os Miseráveis

Sem mais artigos