A atriz Natalie Portman retornará ao universo Marvel no quarto longa do herói, “Thor: Love and Thunder”, e sua nova aparência impressionou os internautas. Para voltar a viver Jane Foster, a estrela ganhou músculos impressionantes que se tornaram um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (9).

O motivo da mudança – e da ansiedade de muitos fãs pelo lançamento do novo filme – é que Jane levantará o Mjolnir e se tornará a Poderosa Thor.

Imagens de Portman nos bastidores das gravações mostram a atriz com o cabelo mais curto, pouco acima dos ombros, e com os braços bem mais musculosos. Uma outra foto que chamou a atenção do público foi da artista com roupas de ginásticas, que exaltaram ainda mais sua nova forma física.

“Essa mulher é um exemplo. Pode me bater, Portman”, brincou uma conta do Twitter ao se deparar com as novas fotografias da atriz.

Outra fã completou: “se a Brie Larson e a Natalia Portman precisarem de um saco de pancadas, estou disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.”

As gravações de “Thor: Love and Thunder” começaram em Janeiro, na Austrália. O longa está previsto para estrear em Maio de 2022.

Sem mais artigos