Íris Stefanelli fala sobre polêmica com Ariadna: “sempre há outros caminhos”

A discussão entre as ex-BBBs e participantes da última edição do “No Limite” continua. Tudo começou após as duas, ao conversarem sobre a vida antes de participarem dos realities globais, discordarem sobre o passado profissional de Ariadna.

Ao Ariadna afirmar que não teve outras opções na vida além de se prostituir, Íris corrigiu a participante e disse que ela poderia ter estudado ou prestado um concurso – o que irritou a morena. Ao ser indagada, ela disse que teve muito menos oportunidades na vida que Íris, uma mulher cis e branca.

Agora, Íris voltou a falar sobre a polêmica. “Quem me conhece, sabe que isso é opinião. Mas não quero mais participar de nada disso, não quero ter desgaste nenhum, sou amor ao próximo, não quero magoar ninguém, não quero nem levantar mais isso”, afirmou em entrevista ao Na Telinha.

Não foi apenas Ariadna que ficou descontente com as declarações da loira. Nas redes sociais, a musa do BBB 7 foi cancelada por grande parte dos usuários. Pouco tempo depois, a loira usou as suas redes sociais para desabafar sobre os ataques que vinha recebendo. “Se eu falo que a pessoa não tem opção: ‘Isso mesmo, tem que se prostituir”, eu iria apanhar igual a um cachorro. Aí, eu falo, “não, tem opção, tem saída, tem que acreditar…’ Mesmo assim tomei pancada, mas eu aguentei calada”, disse na ocasião.

Sem mais artigos