Irmãos Duffer falam sobre “Stranger Things”: “Todos correm risco”

Em entrevista ao site americano Entertainment Weekly, os irmãos Duffer, criadores do hit mundial “Stranger Things”, falaram um pouco sobre o que esperar da parte final da série, que será lançada em julho.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

“É ótimo que você esteja se sentindo um pouco desconfortável e preocupado por todo mundo. Você deveria. Essa é a intenção. Queríamos que a temporada toda dessa essa sensação de que todo mundo corre risco”, começaram, acrescentando que não podiam fazer isso “tão bem” quando o elenco ainda era composto majoritariamente por crianças.

“Não quero entregar nada, mas vou dizer isso: acho que quando os fãs chegarem ao final da quarta temporada, eles verão com mais clareza do que com qualquer outra temporada os rumos do quinto ano. Mas, de novo, há grandes revelações ainda por vir”, continuaram.

A segunda parte da quarta temporada da produção da Netflix chegará à plataforma no dia 1º de juhlo. O episódio final terá, inclusive, mais de 2 horas de duração, de acordo com informações oficiais da marca.


int(1)

Irmãos Duffer falam sobre "Stranger Things": "Todos correm risco"

Sair da versão mobile