O polêmico sabre de luz de Star Wars: O Despertar da Força

Meses depois do impactante teaser de Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força, o diretor J.J. Abrams resolveu falar sobre o polêmico novo sabre de luz que aparece no vídeo, que virou até meme na época. O criador de Lost conversou com o Collider durante a premiação da Visual Effects Society para matar um pouco mais a curiosidade dos fãs.

“Posso dizer que a parte engraçada, desde a revelação do sabre de luz, é que não consigo dizer quantos e-mails contraditórios recebi de pessoas que o defenderam com gráficos inacreditavelmente detalhados. Recebi coisas malucas, e teve pessoas que disseram como isso não fazia qualquer sentido. Tem sido engraçado ler os argumentos de tantas pessoas sobre isso”, comentou.

O diretor continuou: “Tivemos muitas reuniões para definir o design. Era um esboço que se tornou real e isto não foi feito sem discutirmos muito. E é engraçado ver que as pessoas têm as mesmas conversas, mas ao contrário”.

Na mesma entrevista, Abrams revelou que ainda não viu a primeira versão do filme, porque ainda está em edição, mas garantiu que não vai deixar os fãs #chatiados. Ele prometeu ainda que vai usar o máximo de imagens reais em vez de se basear apenas nos efeitos em CG.

O filme estreia no dia 17 de dezembro deste ano. Nós estamos contando os dias, e vocês? Enquanto isso, veja o teaser trailer em looping:

Teaser trailer de “Star Wars: O Despertar da Força”

Personagens de Star Wars Episódio VII - O Despertar da Força

Oscar Isaac como Poe Dameron | Créditos: Divulgação
Daisy Ridley como Rey | Créditos: Divulgação
John Boyega como Finn | Créditos: Divulgação
O vilão Kylo Rein, cujo intérprete não foi revelado | Créditos: Divulgação
Stormtroopers | Créditos: Divulgação
X-Wings
O droide BB-8 | Créditos: Divulgação
The Millennium Falcon | Créditos: Divulgação

J.J. Abrams comenta o polêmico novo sabre de luz de Star Wars: O Despertar da Força

Sem mais artigos
Sair da versão mobile