Arthur, Naiara e Douglas formam o terceiro paredão do “BBB22”

O “Big Brother Brasil 22” viveu uma noite tensa de paredão triplo ao fim da noite deste domingo. Em programa ao vivo na TV Globo, a líder da semana, Jade Picon, resolveu movimentar as peças do jogo e bagunçou tudo.

A influencer surpreendeu e indicou Arthur Aguiar, que a tinha como aliada, à terceira berlinda do reality. Arthur seria a maioria dos votos da casa, mas com a indicação da líder, os brothers tiveram de pensar em uma segunda opção.

A votação pela casa, desta vez, foi separada em duas partes. Primeiro, os participantes foram sorteados para votar em aberto e escolher o terceiro emparedado, já que Naiara já tinha cavado sua vaga na última quinta-feira.

O “escolhido” na votação aberta foi Lucas, que já imaginava ir para o paredão nesta semana, mas tendo quase a certeza de que seria indicado por Jade. Já na votação fechada, Douglas levou a maioria dos votos.

Na prova bate e volta, Jade pode concluir seu plano com sucesso. Lucas teve mais sorte do que Naiara e Douglas e escapou do terceiro paredão.

Veja as melhores imagens do "BBB22"

Arthur Aguiar é o grande campeão do "BBB22" Créditos: Divulgação

int(1)

Jade surpreende e causa paredão entre grupo Camarote no "BBB22"

Sair da versão mobile