Jakelyne confessa a Mariano que está com medo de ser eliminada

Jakelyne Oliveira era a única dos confinados que ainda não tinha experimentado o gosto de uma roça em A Fazenda 12 até a noite desta quarta-feira, quando perdeu a prova do fazendeiro Lidi Lisboa e foi parar na zona de eliminação junto com Biel e Jojo Todynho.

Em conversa com Mariano durante a madrugada, a Miss Brasil lamentou o fato de ter ido para a roça neste momento do programa, quase que na reta final.

“Foi bom não ter ido para a roça, mas estar indo agora é arriscado também”, falou a modelo. “É aquilo que a gente sempre fala. É confiar no que você fez aqui dentro”, devolveu o cantor.

Para Jake, a maior dificuldade desta roça é enfrentar Biel e Jojo. Segundo ela, o fato dos dois serem artistas e já ter um público que os defenda no jogo faz diferença.

“Olha, vai ser difícil, mas vou confiar em Deus”, esperou Jake. Até o momento, as enquetes dos sites que cobrem o reality apontam uma eliminação fácil da modelo. Os votos oficiais são apenas computados no R7.com

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

Jake fala a Mariano sobre "risco" de primeira roça e medo de deixar A Fazenda

Sair da versão mobile