Jake diz a Tays que não vai mais se meter na relação dela com Biel

Jakelyne está incomodada em ser “a conselheira” de Tays no relacionamento da amiga com Biel em A Fazenda 12. E para tentar aliviar “a tensão” com a situação, a modelo fez um pedido especial à cantora.

“Não toque mais no meu nome pro Gabriel? Quando você vier desabafar comigo, você pode desabafar, mas eu vou te falar que não vou falar nada. Só vou te ouvir. Não vou falar um “a”. Por favor, se você puder fazer isso, vou ficar muito grata”, disparou.

A reação de Tays foi de estranheza. Mas a peoa entendeu o lado de Jake, já que Biel também já afirmou algumas vezes que se incomoda com a modelo “metendo o bedelho” na relação entre os dois.

Lidi chegou próxima à conversa e pediu que ninguém espere nada de ninguém no jogo. Jake voltou a falar sobre Biel. “Ela vai falar sobre o Gabriel e eu vou ouvir sem falar nada. Também não quero que ela fale nada referente a mim para ele. Não vou falar nem um concordo”, finalizou.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

Jakelyne faz pedido a Tays sobre Biel: "não toque mais no meu nome"

Sair da versão mobile