Gravidade, com Sandra Bullock e George Clooney

Sandra Bullock e George Clooney aparecem em novas imagens nos bastidores de filmagem de Gravidade, novo filme de Alfonso Cuarón
Créditos: Divulgação

James Cameron disse ao site da revista Variety que Gravidade é o melhor filme espacial já feito. O diretor de Titanic e Avatar disse que a atuação de Sandra Bullock, junto à tenacidade de Alfonso Cuarón, fizeram do filme um marco do cinema, não pelos efeitos especiais, mas sim pela dimensão humana.

“Existe uma arte nisso, em criar momentos que parecem espontâneos, mas que são arduamente ensaiados e coreografados. Não são muitas pessoas que conseguem fazer isso… Acho que é muito importante para as pessoas em Hollywood entenderem o que realmente foi conquistado aqui”, elogiou.

Cameron relatou sua experiência ao ver o filme: “Fiquei espantado, absolutamente atordoado. É a melhor fotografia espacial já feita, acho que é o melhor filme espacial já feito e esse é o filme que estive ansioso para assistir por um longo, longo tempo”.

Gravidade, que abriu o Festival de Cinema de Veneza, é dirigido por Alfonso Cuarón, e tem estreia prevista para 10 de outubro no Brasil.

Assista ao trailer:


int(1)

James Cameron elogia o filme Gravidade: 'É o melhor filme espacial já feito'

Sair da versão mobile