A lendária atriz pornô Linda Lovelace pode ganhar uma segunda cinebiografia, com direito a James Franco (127 Horas) no papel de seu ex-marido, Chuck Traynor. E, de acordo com o Deadline, a estrela de Garganta Profunda poderia ser interpretada por Kate Hudson.

O roteiro, de Merritt Johnson (Temple Grandin), é baseado no livro The Complete Linda Lovelace, de Eric Danville, e a direção deve ficar com Rob Epstein e Jeffrey Friedman, que já trabalharam com Franco em Howl.

Se a participação do ator, que já está sendo negociada, se confirmar, ele vai viver aquele que Linda apontava como o responsável por sua carreira pornô.

Depois de se aposentar, a atriz acusou Traynor de forçá-la a atuar e a se prostituir, usando violência física e até hipnose.

O grande problema agora – além da agenda lotada de Franco e da gravidez de Hudson – é conseguir financiamento, já que o tema pode ser considerado pesado demais por produtores e distribuidores.

Essa mesma dificuldade vem sendo encontrada pelos responsáveis por Inferno, o outro filme sobre Linda Lovelace, inspirado na autobriografia da atriz, Ordeal. Dirigido por Matthew Wilder, ele deveria ter Lindsay Lohan no papel principal mas, por causa dos problemas da atriz com drogas e internações, conta agora com a sueca Malin Akerman como protagonista.


int(1)

James Franco pode estrelar novo filme sobre atriz pornô Linda Lovelace

Sair da versão mobile