Depois de muitas especulações de que estaria no elenco de Amanhecer, James Franco admitiu em entrevista no Jimmy Kimmel Live que queria aparecer no quarto e último filme da saga, mas ficou desapontado depois de ser recusado pelo diretor Bill Condon.

No entanto, o ator mudou sua mira para trabalhar com as estrelas Kristen Stewart e Robert Pattinson no Oscar 2011. “Temos conversado sobre fazer algo por uns seis meses e eu queria fazer alguma coisa com as crianças de Crepúsculo”, disse Franco, lembrando o encontro que teve com o produtor do Oscar, Bruce Cohen.

“Eu queria fazer parte desse filme (Amanhecer), pelo caminho. Eu pensei, ‘Bem, Bruce, talvez eu pudesse cantar com Rob Pattinson, ou algo sobre o Oscar”, revelou. Porém, Franco percebeu que o sonho durou pouco, acrescentando: “Nós percebemos que eles se levaram a sério demais e não era para ser assim”.

James Franco vai apresentar a 83ª cerimônia do Oscar, que acontece no dia 27 de fevereiro de 2011, ao lado da atriz Anne Hathaway. “Eles personificam a próxima geração de ícones de Hollywood: jovens, fascinantes e multitalentosos”, explicaram os produtores da festa, Cohen e Don Mischer.

Além de ser mestre de cerimônia, ele também é forte candidato ao Oscar de Melhor Ator por sua interpretação em 127 Horas, filme de Danny Boyle (Quem Quer Ser um Milionário?). O filme conta a história do montanhista Aron Ralston, que precisou cortar o próprio braço para sobreviver (veja fotos tensas do filme AQUI).


int(1)

James Franco revela que foi recusado por diretor de Amanhecer