Quem vê fama, não vê contas. Jason Momoa virou uma sensação após interpretar Khal Drogo na série “Game of Thrones”. Apesar da agenda estar lotada de projetos atualmente, ele afirmou que a família chegou a passar fome após sair da série da HBO.

Momoa percebe que começou a ganhar fama apenas recentemente. Em 2011, interpretou o marido de Daenerys, que encontra um fim trágico ainda na primeira temporada. Após a série, o ator contou à revista InStyle que passou anos com dificuldades para pagar as contas e ajudar a sustentar a família, composta por Lisa Bonet e dois filhos.

“Nós estávamos passando fome após ‘Game of Thrones'”, surpreendeu o ator. “Não conseguia trabalho. É muito desafiador quando você tem dois bebês e está completamente endividado”.

A situação começou a melhorar a partir de 2016, quando Momoa foi adicionado ao elenco de “Liga da Justiça”, abocanhando o papel de Aquaman.

Agora, ele está com a agenda fechada até 2024. Em 2021 participará de “Duna”, adaptação do livro homônimo de Frank Herbert estrelado por nomes como Timothée Chalamet, Zendaya e Oscar Isaac. Já em 2022, ele retornará como o Rei dos Mares em “Aquaman 2”.

Sem mais artigos