Jimmy Fallon, que assumiu o comando do consagrado talk show Tonight Show (NBC) em fevereiro, tem agradado bastante seu antecessor na bancada do programa, Jay Leno. Em entrevista ao Extra, Leno contou que conversa com Fallon com frequência e se declarou “um enorme fã” do colega.

“Eu acho que eles está se saindo ótimo. Eu sou um grande fã do Jimmy. Nos falamos uma ou duas vezes por semana”, disse. “Ele traz uma vibração diferente para o programa”.

O apresentador falou, ainda, sobre a sua saída do Tonight Show. “Eu não consigo mais fazer duetos com o Jay Z. Em certo momento, você vira o cara velho, e eu me tornei o cara velho. Mas nós conseguimos manter o show em primeiro lugar por todo aquele período. Você precisa saber quando é a hora de sair”.

Sobre um possível retorno à televisão em um futuro próximo, o apresentador disse: “Eu faço o meu show Jay Leno na garagem a todo momento no YouTube. Eu simplesmente gosto de ser um comediante novamente. Então, vou fazer isso por um tempo e ver no que dá”.


int(1)

Jay Leno elogia Jimmy Fallon, seu substituto no Tonight Show: 'Sou fã'

Sair da versão mobile