Jennifer Aniston e Brad Pitt voltaram a trabalhar juntos, após 19 anos, por uma boa causa. O ex-casal participou de uma mesa de leitura online do filme “Fast Times at Ridgemont High”, exibido com o título de “Picardias Estudantis” no Brasil.

A primeira foto do encontro foi publicada nesta segunda-feira (14). Além da dupla, na imagem estavam presentes Dane Cook, Morgan Freeman, Henry Golding, Jimmy Kimmel, Shia LaBeouf, John Legend, Ray Liotta, Matthew McConaughey, Sean Penn e Julia Roberts, que se reuniram para reler algumas passagens icônicas da comédia de 1982.

O resultado da reunião de 1 hora será transmitido na próxima quinta-feira (17) pela página do Facebook e pela plataforma de streaming LiveXLive da CORE, organização sem fins lucrativos de Penn. As arrecadações serão revertidas para a entidade, que auxilia comunidades em crise, e para a REFORM Alliance, que luta pela reforma do sistema criminal dos EUA.

O programa seria exibido originalmente no dia 21 de Agosto, mas foi reagendado devido a problemas técnicos.

Jennifer Aniston e Brad Pitt formaram um dos casais mais populares do começo dos anos 2000. Eles foram casados por cinco anos e se divorciaram em 2005, quando o ator se apaixonou por Angelina Jolie durante as filmagens de “Sr. & Sra. Smith”.

Sem mais artigos