Jennifer Aniston promete surpresa em programa de Friends

Rachel, ou melhor, Jennifer Aniston disse nesta sexta-feira que o tão aguardado especial sobre a série de sucesso Friends, da qual ela era uma das protagonistas, vai acontecer, sim, e está sendo planejado ainda melhor pela equipe de produção e pelos atores.

A atração era para começar a ser gravada em março, mas foi adiada por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, que assolou os Estados Unidos. O país é o recordista de casos e mortes da Covid-19 no mundo.

Para Jennifer, a produção será ainda melhor quando as gravações forem liberadas. “Vai ser ainda mais incrível. Isso [pausa devido à pandemia] nos deu tempo de planejar uma reunião que seja ainda mais excitante e divertida do que seria antes”, disse.

“E olhe, a gente não vai para lugar nenhum. Vocês não vão se livrar de Friends tão fácil, sinto muito. Vocês estão presos conosco pelo resto da vida”, completou a atriz.

O especial de Friends, que vai ao ar na HBO Max, canal fechado, não deve ser de novos episódios da série, mas um programa em formato de documentário, com participação dos atores e de uma plateia.

Sem mais artigos