X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

Jennifer Lawrence com a maquiagem de Mística no set de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido
Créditos: Reprodução

Mais um integrante do elenco de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido teve uma foto divulgada pelo diretor Bryan Singer através do Twitter. Desta vez foi Jennifer Lawrence, que aparece com a pele azul e os cabelos avermelhados da mutante Mística.

Antes dela, Nicholas Hoult (Fera), Hugh Jackman (Wolverine), James McAvoy (Xavier), Ellen Page (Kitty Pride) e Halle Berry (Tempestade) também já haviam sido retratados nos bastidores pelo próprio diretor.

 

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, que estreia em 18 de julho de 2014, tem roteiro de Simon Kinberg, baseado em quadrinhos publicados em 1981, nos quais foi apresentada a ideia de um futuro alternativo, onde seguidores de Magneto matam um importante senador, fazendo com que todos os mutantes sejam caçados pelos Sentinelas.

Para evitar que isso aconteça, os mutantes liderados pelo professor Xavier viajam no tempo e voltam ao passado, tentando impedir o crime e, assim, alterar o curso da história.

O elenco do filme tem ainda Anna Paquin (Vampira), Shawn Ashmore (Homem de Gelo) e Daniel Cudmore (Colosso). Além disso, Patrick Stewart e James McAvoy serão vistos como as versões jovem e velha do professor Xavier, e Magneto também vai aparecer em duas fases de sua vida, interpretado por Michael Fassbender e Ian Mckellen.

As novidades serão a atriz chinesa Fan Bingbing como a mutante Blink, capaz de se teletransportar, Peter Dinklage (da série Game of Thrones) como um vilão ainda não identificado e Omar Sy (Intocáveis) e Boo Boo Stewart (saga Crepúsculo), ambos como novos mutantes.



int(1)

Jennifer Lawrence aparece com a pele azul de Mística no set de novo X-Men

Sair da versão mobile