Jennifer Lopez e Josh Duhamel na primeira foto oficial de ‘Shotgun Wedding’

“Shotgun Wedding”, a nova comédia romântica estrelada por Jennifer Lopez e Josh Duhamel, ganhou data de lançamento nesta quarta-feira (28). A produção, filmada na República Dominicana, chegará aos cinemas no dia 29 de Julho de 2022.

Na trama, J-Lo e Duhamel juntam suas famílias para celebrar o casamento em um cenário paradisíaco, mas a festa é frustrada por criminosos, que transformam os convidados em reféns. Esse clima tenso é traduzido na primeira foto oficial da produção, que mostra a dupla de protagonistas vestidos para uma grande festa, se não fosse o suor, a sujeira e os machucados que os cobrem. “Até que a morte nos separe” que fala, né?

Armie Hammer é quem foi originalmente escolhido para viver o par da atriz no longa. No entanto, o artista saiu do projeto em janeiro, após acusações de estupro e canibalismo virem à tona.

De acordo com a revista Variety, as gravações de “Shotgun Wedding” foram encerradas no início desta semana. Jason Moore é quem está à frente da direção e o longa ainda conta com participações de Jennifer Coolidge e Lenny Kravitz.

Sem mais artigos