A série “Supernatural” terminará no final do ano, mas os fãs não sofrerão de abstinência de Jensen Ackles, o intérprete de Dean Winchester. O ator contou nesta segunda-feira (17) que os seguidores poderão revê-lo na Amazon Prime Video, na terceira temporada de “The Boys”.

“Fico pensando no que farei quando ‘Supernatual’ acabar neste ano. Então a ficha caiu”, publicou Ackles no Instagram. No vídeo, alguém joga para ele uma edição da HQ de “The Boys” e, ao som de “Soldier Boy”, de Elvis Presley, tudo passa a fazer sentido.

E é o próprio Soldier Boy, o super-herói original que ganhou fama de celebridade após lutar durante a Segunda Guerra Mundial, que o artista interpretará na série.

 

Ver essa foto no Instagram

 

I keep wondering what I’ll do….when @cw_supernatural finally ends this year. Then it hit me. *volume ⬆️

Uma publicação compartilhada por Jensen Ackles (@jensenackles) em

A terceira temporada ainda não tem data de lançamento, visto que a segunda temporada chega dia 4 de Setembro na plataforma de streaming.

O papel voltara a reunir Ackles com Eric Kripke, showrunner de “The Boys” e criador de “Supernatural”.

“Como Soldier Boy, o primeiro super-herói, ele vai adicionar muito humor, paixão e perigo ao papel. Mal posso esperar para vê-lo no set de novo e trazer um pouco de ‘Supernatural’ para ‘The Boys'”, disse Kripke em nota, segundo o site Entertainment Weekly.

Sem mais artigos