O Grey Sloan Memorial Hospital perderá mais um médico na 17ª temporada de “Grey’s Anatomy”. Após a saída de Giacomo Gianniotti, que vivia Andrew DeLuca, Jesse Williams anunciou nesta sexta-feira (7) que também irá deixar a produção após 12 temporadas.

O último episódio do doutor Jackson Avery irá ao ar, nos Estados Unidos, no dia 20 de Maio e se chamará “Tradition”, de acordo com informações do site Deadline.

O personagem foi introduzindo em “Grey’s Anatomy” na sexta temporada, ainda como residente, e se tornou um personagem do elenco fixo na temporada seguinte. Ele sai do Grey Sloan Memorial Hospital para assumir a fundação de sua família e se dedicar à luta pela igualdade racial dentro do sistema de saúde.

Em um comunicado ao Deadline, Williams afirmou que sempre será grato a Shonda Rhimes, à emissora ABC, aos colegas de elenco e à equipe da produção .

“Como ator, diretor e uma pessoa, eu tive uma sorte obscena por aprender tanto com tantas pessoas, e agradeço aos nossos lindos fãs, que exalam tanta energia e apreciação por nossos mundos compartilhados. A experiência e resistência nascidas após criar quase 300 horas de uma série líder na televisão é um presente que sempre terei comigo. Tenho imenso orgulho de nosso trabalho, impacto e por seguir em frente com tantas ferramentas, oportunidades, aliados e amigos queridos”, relatou o ator.

Sem mais artigos