Jessi diz esperar que o público também a veja como jogadora

Um pouco mais quieta no início do reality show, no último mês Jessi mostrou que não era indefesa e que também sabia não aguentar calada algumas provocações e atitudes que a machucavam no “Big Brother Brasil 22”.

Em conversa nesta madrugada com a amiga Lina, a professora deixou claro que mudou a sua postura no jogo também por necessidade e contou que espera ver o público a enxergando como jogadora.

“Eu aprendi a jogar isso aqui jogando e eu espero que as pessoas estejam nos vendo como jogadoras, não só sobre as relações que a gente construiu aqui, mas também sobre o jogo. Como que a gente tem se posicionado, como que a gente tem se movimentado, as articulações que a gente vem fazendo”, falou.

“De alguma forma, que isso também esteja sendo levado em consideração e não só as jogadas que o Gustavo faz, que o Arthur faz, que o Pedro… que mesmo não necessariamente jogando como um grande jogador estratégico, mas também faz, sabe? Quero que as pessoas vejam a gente assim também. Eu estou com muito medo, Lina, mas quero muito acreditar que você vai voltar”, completou ela sobre a amiga no paredão.

Veja as melhores imagens do "BBB22"

Arthur Aguiar é o grande campeão do "BBB22" Créditos: Divulgação

int(1)

Jessi diz a Lina na madrugada o que espera do público no "BBB22"

Sair da versão mobile