Jim Parsons explicou motivos que o levaram a deixar Big Bang Theory

Jim Parsons foi o ator mais aclamado da série de sucesso norte-americana The Big Bang Theory. Mas nem tudo terminou tão bem quanto começou. Ele revelou qual foi o verdadeiro motivo para ter deixado a série na 12ª temporada.

E algumas especulações passaram bem longe do que Jim esclareceu ao amigo David Tennant, em um podcast. Nada teve a ver com rusgas ou brigas com os demais atores da série, como se chegou a noticiar.

“Eu fiquei exausto, e de repente me lembrei que meu pai tinha 52 anos quando morreu. No final da 12ª temporada de Big Bang, eu tinha 46. Eu não sou supersticioso, nada disso, mas foi uma questão de contexto”, explicou Jim.

“Se alguém me dissesse que, como o meu pai, eu só tinha mais seis anos para viver, há outras coisas que eu queria fazer com esse tempo. Eu nem mesmo sabia que coisas eram essas, mas precisava tentar”.

Além disso, Jim Parsons também deixou claro que no verão que antecedeu as gravações da 12ª temporada, ele perdeu o seu cachorro e ainda quebrou o pé. Segundo ele, estes fatos também corroboraram para a sua decisão.

Sem mais artigos