Star Trek - Além da Escuridão, com Zachary Quinto e Benedict Cumberbatch


Créditos: reproducao

O cineasta J.J. Abrams, que esteve à frente dos dois filmes da franquia Star Trek, acredita que o fato de ter sido apontado como diretor de Guerra nas Estrelas – Episódio 7 não o impede de voltar à franquia inspirada na série Jornada nas Estrelas. Em entrevista à revista Playboy, ele falou sobre o assunto.

Questionado se a direção de Guerra nas Estrelas o descarta, automaticamente do próximo Star Trek, Abrams respondeu: “Não. Eu não diria que isso é uma possibilidade. Nós estamos tentando descobrir qual será o próximo passo. Mas é como qualque coisa: Tudo começa com a história”, afirmou.

À revista, o cineasta contou ainda que deu uma olhada na internet para ver o que falaram sobre ele, quando seu nome surgiu para dirigir Guerra nas Estrelas. “Eu dei uma espiada aqui e ali, só para ter certeza de que não estavam me detonando, e a resposta foi melhor do que eu esperava”, afirmou.

À revista, o cineasta contou que deu uma olhada na internet para ver o que falaram sobre ele, quando seu nome surgiu para dirigir Guerra nas Estrelas. “Eu dei uma espiada aqui e ali, só para ter certeza de que não estavam me detonando, e a resposta foi melhor do que eu esperava”, afirmou.

Star Trek: Além da Escuridão estreia no próximo dia 14 de junho. Guerra nas Estrelas – Episódio 7, por sua vez, tem estreia prevista para 2015.


int(1)

J.J. Abrams diz que dirigir Guerra nas Estrelas não o impede de assumir Star Trek 3, no futuro