Star Trek - Além da Escuridão, com Zachary Quinto e Benedict Cumberbatch


Créditos: reproducao

JJ Abrams, diretor de Star Trek – Além da Escuridão, confessa que, a princípio, não gostou muito da ideia de converter o filme para o 3D, na pós-produção do longa. No entanto, ele garante que gostou do resultado em três dimensões de seu projeto.

“3D era uma coisa de que eu, francamente, não era muito fã, para começar. Basicamente, para conseguirmos fazer o filme, o estúdio disse, ‘Você tem de fazer isso em 3D’. Então, nós pensamos, ‘Bem, podemos fazer uma versão em 2D, que adoramos, e convertê-la para 3D. Mas a verdade é que estamos nos divertindo muito fazendo isso”, afirmou o cineasta.

“Nós temos muita liberdade criativa fazendo o 3D na pós-produção. Há esse mito de que o filme só fica bonito se for gravado em 3D, o que é uma completa inverdade. Nós estamos fazendo várias coisas em 3D que não tinham sido feitas antes, usando técnicas que ainda não foram vistas”, argumentou.

Star Trek – Além da Escuridão, que sucede Star Trek (2009), tem estreia brasileira marcada para 26 de julho de 2013. O vilão do filme será John Harrison (Benedict Cumberbatch), responsável por destruir a Frota Estelar e levar o mundo a uma crise.

Veja o trailer de Star Trek – Além da Escuridão:


int(1)

JJ Abrams fala sobre conversão de novo Star Trek para o 3D: 'Eu não era muito fã da ideia'