Trilogia Guerra nas Estrelas: A Ameaรงa Fantasma, O Ataque dos Clones e A Vinganรงa dos Sith


Créditos: reproducao

Depois de Steven Spielberg, Quentin Tarantino e Zack Snyder, agora foi a vez de J. J. Abrams afirmar que não tem a intenção de dirigir o novo episódio de Guerra nas Estrelas anunciado pela Disney.

“Veja, Guerra nas Estrelas é um dos meus filmes favoritos de todos os tempos. Eu francamente sinto que – quase sinto, de uma maneira estranha, que a oportunidade de seja lá quem for dirigir o filme, ela vem acompanhada ao ônus de ser aquele tipo de filme e série icônicos”, justificou Abrams.

“Nunca fui um grande fã de Jornada nas Estrelas quando era adolescente, então, para mim, trabalhar em Jornada nas Estrelas não tinha nada desse, sabe, quase um sacrilégio fatal. E eu estou mais ansioso do que qualquer um pelos próximos episódios de Guerra nas Estrelas, mas acredito que verei como um espectador!”, acrescentou.

Mas nem todos os diretores na lista de cogitados para o cargo são contra a ideia de assumir o filme – e uma possível nova trilogia. Jon Favreau (Homem de Ferro 1 e 2) não foi claro e deixou no ar se aceitaria ou não um convite, preferindo apenas comentar suas expectativas como fã.

Em uma conversa com a Entertainment Weekly, Favreau, que também é ator, disse que está “ansioso, primeiro e principalmente como fã, para ver o que acontece. Acho que existem muitos pontos de interrogação sobre como irão fazer (o filme), quem vão colocar para fazê-lo, e sobre o que será a história; mas dizer que não estou empolgado em relação a isso é definitivamente subestimar a situação. Vamos ver”, falou.

“A ideia de outra trilogia que envolve ainda mais a Força em mistério ao mesmo tempo em que seus segredos estão perdidos no tempo – isso é extremamente atraente. Quero demais que seja bom. Você consegue imaginar?”, completou Favreau.



int(1)

J.J. Abrams também diz não ao novo Guerra nas Estrelas; Jon Favreau se diz 'curioso'