Conforme prometeu, o líder da semana no Big Brother Brasil 12, Yuri, escolheu João Carvalho para o oitavo paredão. Ele vai disputar a permanência na casa com Renata, que recebeu cinco votos dos brothers da casa.

Antes do líder anunciar seu veredicto, Pedro Bial pediu que o anjo da semana, Jonas, revelasse seu protegido. Ele escolheu Kelly, com a justificativa de que ela se sente ameaçada. “Vou proteger uma pessoa que gosto muito desde o começo do programa e que hoje eu acho que está ameaçada, pois no último paredão recebeu quatro votos da casa”, disse o modelo.

Já Yuri foi cruel em seu discurso. “João Carvalho. Não tenho nada contra a pessoa dele, mas pelo estilo de jogo dele. Ele levava informações da Selva para a Praia e vice-versa”, justificou ao apresentador.

Após a votação, na área externa da casa, João Carvalho mostrou sua revolta em conversa com Kelly e Jonas. “Sabe o que é engraçado, é que ele falou que eu faço jogo de leva e traz… Jogo de leva e traz quem faz é a avó dele”, disse o mineiro. “Qualquer justificativa precisa ser muito bem pensada”, respondeu o modelo.

Veja quem votou em quem:

Renata votou em Fabiana
Monique votou em Jonas
Kelly votou em Renata
Fabiana também votou Renata
Jonas votou em Renata
Fael votou em Renata
João também votou em Renata

Sem mais artigos