Participantes do BBB14

O cartomante João se deu mal no primeiro paredão da décima quarta edição do Big Brother Brasil. Afastado dos participantes e descrito como “calado”, ele competia com Diego e o rapper Valter Slim. “Eu já sabia”, disse a Pedro Bial ao deixar a casa. “Por que não me falou antes?”, indagou Bial. “Já tinha me despedido de todo mundo”, rebateu. Apesar da previsão, João não fez a mala antes da eliminação. Ele teve 44% dos votos.

Do lado de fora da casa, o tempo fechou para o brother quando justificou o voto em Diego, dizendo que o fato dele tomar banho pelado teria sido uma “agressão”. Nas redes sociais, João foi chamado de moralista e incomodou o público feminino, feliz com a nudez do bonitão.

Sexo & Valdirene

No episódio desta quinta-feira (16), Boninho apostou no sexo para prender a atenção da audiência. Os flertes desastrados do “portuga” Rodrigo, as danças sensuais de Clara e o banho de sol coladinho de alguns participantes foram destaque.

Clara, por sinal, soltou algumas das frases mais bombásticas do programa. “Você não tem cara de piranha quando dança”, elogiou Letícia. “Não é ser piranha. É ser uma mulher… solta”, explica.  Valdirene quis saber o que a siliconada faz da vida. “Eu faço shows na webcam em um site”, contou. “Cobra por isso?”, indagou Tatá. “Sim, 5 dólares o minuto”, revelou sem cerimônia. “Só isso?”, brincou Valdirene. “Eu acho bastante, se o cara ficar 10 minutos assistindo eu ganho 100 reais”, gabou-se.

Já na manhã desta quinta, Clara elegeu Letícia como sua “paixão platônica” na casa do BBB. Gracinha.

A participação de Valdirene, personagem de Tatá Werneck na novela Amor à Vida, ganhou poucos minutos de destaque – e nenhum no episódio de ontem, só pra quem tinha pay-per-view. Já na novela a edição foi mais generosa, com um resumão das piadas mais engraçadas de Tatá, que ficou 12 horas incorporando a periguete até ser eliminada na manhã desta terça.

"Eu já sabia", diz cartomante João, primeiro eliminado do BBB, após deixar a casa

Sem mais artigos