João Luiz e Camilla discordam sobre Jogo da Discórdia

O Jogo da Discórdia desta segunda-feira no BBB21 causou “discórdia” até na amizade mais sólida dentro da casa mais vigiada do Brasil: a de João Luiz e Camilla de Lucas.

A sister chamou o brother para conversar sobre a escolha dele em dizer que Pocah não venceria o programa. João então tentou explicar sua linha de raciocínio.

“As pessoas não conseguiram entender, então, o que eu quis dizer. Por exemplo, o que te mantém num jogo, principalmente nesse jogo aqui, são as alianças e as pessoas com as quais você se conecta aqui dentro. Isso não significa que se você não tiver nenhuma aliança, você não vai sobreviver aqui dentro”, começou.

“Porém, eu, particularmente, acredito que se você consegue manter suas relações mais firmes por um longo tempo aqui dentro do jogo, isso te faz sobreviver. E qual é o risco de eliminação? O risco de eliminação é o paredão. Se você não consegue manter suas alianças aqui dentro, você consequentemente pode ir mais vezes para o risco do paredão”, completou João.

Camilla então voltou a questionar o brother e disse que não foi bem assim que ele explicou na hora do programa ao vivo. “Você falou o seguinte: a gente tem uma amizade aqui com várias pessoas. Se essas pessoas saem, você diz que naturalmente pode ser que essa pessoa não ganhe”.

oão voltou a afirmar que a linha de raciocínio que usou no ao vivo foi a mesma que explicou para Camilla. “Não foi oq ue você falou”, insistiu a sister.

Veja as melhores imagens do BBB21

Camilla, Fiuk e Juliette disputam a final do BBB21 Créditos: Reprodução

int(1)

João explica a Camilla sobre Pocah não vencer BBB, e sister discorda do amigo

Sair da versão mobile