Philip Seymour Hoffman, que morreu no último domingo (4), gravou quase todas as suas cenas nos dois últimos filmes da série Jogos Vorazes, A Esperança – Parte 1 e A Esperança – Parte 2. Ainda assim, faltando uma semana para o término das gravações, ele deixou de realizar uma cena “importante e emocional” como o personagem Plutarch Heavensbee, de acordo com um executivo da Lionsgate.

“Todos estamos extraordinariamente tristes”, disse o funcionário não identificado, entrevistado pelo site The Hollywood Reporter. “Mas, em relação à produção, não haverá impacto. Obviamente, teremos algumas questões para contornar, mas o filme será criativamente íntegro. A performance dele em ambos os filmes remanescentes está no nível de suas melhores atuações. Achamos que será um bom tributo a ele”.

A Esperança já está nos seus dois últimos estágios de produção. Francis Lawrence, diretor de Em Chamas, também dirige os últimos filmes da franquia.

A Esperança – Parte 1 estreia em 21 de novembro de 2014 nos Estados Unidos, enquanto a Parte 2 tem chegada aos cinemas do país marcada para o dia 20 de novembro de 2015.

Sem mais artigos