A moral de Sylvester Stallone e seus mercenários anda em baixa. Logo depois de ser anunciada a saída de Mickey Rourke de Os Mercenários 2 (leia mais aqui), agora foi a vez de três atores negarem, de uma vez só, que estarão no filme.

Os dois primeiros foram Nicolas Cage e John Travolta, cujos nomes já eram dados como certos no elenco. De acordo com o site Think McFly Think, a produção não conseguiu chegar a um acordo com Cage e Travolta simplesmente não aceitou o convite.

Antonio Banderas falou sobre o assunto em uma entrevista ao site Sandwich John Films. “Eles me pediram para fazer, mas a essa altura eu não terei tempo”, justificou. “Fico muito desapontado por não ter dado certo. Mas nunca se sabe, terei que falar com Sly”, complementou, deixando no ar alguma esperança para um possível Os Mercenários 3.

Mas, mesmo sem Rourke, Cage, Travolta e Banderas, o elenco continua firme e forte com o próprio Stallone, Arnold Schwarzenegger, Jean-Claude Van Damme, Bruce Willis, Randy Couture e Liam Hemsworth. Embora as gravações já tenham começado, mais nomes ainda devem ser anunciados.

Com direção de Simon West, Os Mercenários 2 tem estreia marcada para 17 de agosto de 2012.



int(1)

John Travolta, Antonio Banderas e Nicolas Cage recusam papéis em Os Mercenários 2

Sair da versão mobile