Conheça todos os filmes de Johnny Depp


Créditos: Getty Images

Johnny Depp terá o papel de protagonista do filme Transcendence, estreia como diretor de Wally Pfister, ganhador de um Oscar e conhecido por atuar como diretor de fotografia nos filmes de Christopher Nolan. A informação foi divulgada por Broderick Johnson e Andrew Kosove, presidentes da produtora Alcon Entertainment, responsável pelo projeto.

“Johnny Depp é um dos atores mais carismáticos e talentosos de que se possa imaginar. Temos muito prazer por tê-lo no projeto”, disseram Johnson e Kosove, em nota divulgada.

O roteiro, que está sendo mantido em sigilo, foi escrito pelo iniciante Jack Paglen. Christopher Nolan e Emma Thomas, por sua vez, serão produtores executivos do longa.

Como diretor de fotografia, Wally Pfister já realizou sete filmes ao lado de Christopher Nolan, incluindo a trilogia cinematográfica de Batman. Por uma dessas parcerias, A Origem, Pfister ganhou o Oscar de melhor fotografia.

Em 12 de junho de 2013, Johnny Depp estará de volta aos cinemas com o filme O Cavaleiro Solitário, de Gore Verbinski, inspirado na popular série de TV homônima.


int(1)

Johnny Depp atuará em filme dirigido por Wally Pfister, diretor de fotografia de Nolan

Sair da versão mobile