Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto

A Fazenda 12 terminou nesta quinta-feira com a vitória marcante de Jojo Todynho, que saiu do programa com o prêmio de R$ 1,5 milhão. Biel ficou em segundo lugar. Stéfani Bays foi a terceira colocada, e Lipe Ribeiro, o quarto.

O programa exibido pela RecordTV, com quase 2 horas de duração, teve a presença de todos os 20 participantes da edição e foi marcado por descontração e muita emoção nos discursos do apresentador, Marcos Mion.

Favorita desde o início do reality, Jojo venceu a Fazenda 12 com 52,54% dos mais de 1,2 bilhão de votos. Biel ficou com mais de 36%. Stéfani chegou a quase 12%, e Lipe, a quase 5%.

Ao ser anunciada como a grande campeã, Jojo foi tomada por vários peões, que correram para abraçá-la. Ela não se esqueceu de Biel, antes de cumprimentar muita gente, e deu um abraço carinhoso no colega de confinamento.

A funkeira ainda discursou no programa ao vivo, agradecendo a todos os participantes e afirmando que ali todos deveriam se sentir vencedores.

Discurso emocionante também foi o de Mion para Biel. O apresentador ressaltou o jogo do peão e afirmou que as pessoas deveriam ter uma segunda chance na vida e saber aproveitá-las como o cantor fez.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

Jojo vence A Fazenda 12, com discurso emocionante; Biel é 2º e elogiado por Mion

Sair da versão mobile