O jornal americano New York Post anunciou hoje que o ator Mel Gibson (Máquina Mortífera) fará uma participação na comédia Se Beber, Não Case, grande sucesso de bilheteria do ano passado, no que seria seu primeiro papel desde as polêmicas com que o ator se envolveu no início de ano relacionadas a violência doméstica.

O filme, que será ambientado em Bangcoc, capital tailandesa, e já começou a ser filmado em uma cidade cenográfica construída nos estúdios Warner Bros e, de acordo com uma fonte do jornal, Mel Gibson deve gravar sua participação em breve, antes da produção se mudar para a Tailândia onde as filmagens continuarão.

“É negócio fechado”, afirmou à fonte ao jornal. “Mel vai interpretar um tatuador. As filmagens já começaram nos estpudios da Warner Bros, onde um set de Bangcoc foi construído. Lá, Mel Gibson irá filmer sua participação dentro de duas semanas. A produção se muda de lá para a Tailândia no final de outubro.”

Bradley Cooper, Ed Helms, Zack Galifianakis, Justin Bartha e Ken Jeong, astros do primeiro filme, estão confirmados para a sequência. Já Heather Graham não estará na sequência de Se Beber, Não Case, como afirmou o E! Online no sábado.

Um representante da Warner Bros  afirmou que, pela forma como a história se desenrola na sequência, não existirá espaço para o retorno de Jade, stripper e mãe de Las Vegas que se envolveu com um dos personagens principais.

Sem mais artigos