Jim Walker era um conhecido jornalista da TV americana

Reprodução/Divulgação Jim Walker era um conhecido jornalista da TV americana

Jim Walker tinha mais de 23 anos de carreira. O jornalista americano passou por quase todas as grandes emissoras dos Estados Unidos, Fox News, CNN, CBS, NBC… ele foi até indicado a dois Emmys regionais por seu trabalho.

Mas tá fácil pra quem? Pra ninguém.

Jim resolveu largar a profissão, colocar silicone no bumbum e virar estrela pornô de filmes direcionados ao público homossexual. Agora, seu nome é Dallas Steele e ele não carrega mais a pressão que o fez abandonar o jornalismo. Quer dizer, pelo menos não esse tipo de pressão.

Em entrevista, Steele explicou que deixou a profissão em 2013 por conta de críticas do público e outras coisinhas. “Eu deixei o jornalismo em 2013, depois que meu chefe me disse que uma pesquisa tinha mostrado que as pessoas da Flórida não gostavam de mim. Adicionei a isso a uma imensa pressão das avaliações diárias. Me sinto muito mais bem-sucedido do que eu era antes”, afirmou ele.

Livre de seu compromisso como jornalista e de todas as amarras que a profissão lhe colocava, Jim – desculpe, Dallas, disse se sentir feliz como nunca e parece estar muito longe de ligar para os críticos. “Sinto muito se meus inimigos acham que os gays com mais de 40 só podem vestir calções”, ironizou.

O importante é ser feliz, né?

Dallas Steele é estrela de filmes pornô

Instagram/Reprodução Dallas Steele é estrela de filmes pornô

Sem mais artigos