Jornalista que deixou a Globo rumo a Portugal diz que toparia voltar

Não é todo profissional que tem a coragem de deixar o emprego para se dedicar mais à família, mudando até mesmo de país para realizar o sonho do marido e o próprio também.

PUBLICIDADE

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Assim fez a jornalista Flávia Freire, quando em 2017 deixou a fama de lado e o destaque que tinha na previsão do tempo do “Jornal Nacional” e na apresentação do “SPTV” para viver com a família em Portugal.

PUBLICIDADE

Em entrevista à “AnaMaria Digital”, a jornalista contou que não se arrependeu da escolha que fez há quase cinco anos, mas revelou que toparia voltar à emissora caso recebesse algum convite.

“Adiei por muito tempo a maternidade por conta da Globo. Os médicos sempre pressionam muito as mulheres para que elas sejam mães antes dos 35 anos e eu, muito por conta da Globo, só fui começar a pensar nisso aos 38, o que para muitos médicos já é tarde”, disse sobre um dos motivos para ter saído.

PUBLICIDADE

“Eu fiz tanta coisa bacana na TV Globo e sinto muitas saudades. Eu gostava realmente do que eu fazia e confesso que, se surgisse algum projeto na TV que eu pudesse fazer daqui [de Portugal], eu até toparia”, completou.


int(1)

Jornalista que deixou a Globo rumo a Portugal diz que toparia voltar