Juliano Ceglia foi ignorado por Jojo em amigo secreto

Os 14 peões já eliminados de A Fazenda 12 puderam voltar à sede do reality em Itapecerica da Serra (SP) para realizar algumas atividades no jogo e reencontrarem os colegas neste final de semana. Mas nem tudo foi em clima de paz, principalmente entre Jojo Todynho e Juliano Ceglia.

Além de participarem da prova especial, que terminou com Lipe como vencedor, os ex-peões também promoveram uma ação de Natal de um dos patrocinadores do programa, com uma confraternização de amigo secreto.

Na brincadeira, Juliano sorteou Jojo como sua amiga. Na hora de presentear a colega, o jornalista foi dar um abraço na funkeira, que simplesmente ignorou o seu gesto. “Nao precisa de abraço, não”.

Juliano usou as suas redes sociais no final de semana para falar sobre o acontecimento e agradecer aos seus fãs por mensagens de carinho que recebeu após se sentir constrangido.

“Eu realmente fiquei constrangido na hora. Levei numa boa. Eu tirei a Jake, que não é minha melhor amigs lá, mas tenho o maior
respeito por ela”, disse Juliano em um vídeo postado em seu perfil no Instagram.

“A gente tem que trabalhar nesse Natal o amor, o perdão, seja lá o que for, principalmente aqui na fazenda, isso aqui é um jogo. Respeito, carinho e amor a gente tem que passar pras outras pessoas”, continuou o jornalista.

Ao final do vídeo, Juliano deixou uma mensagem carinhosa a Jojo.

Sem mais artigos