Malhação: Pro Dia Nascer Feliz

Intérprete do lutador de MMA Rômulo em Malhação – Pro Dia Nascer Feliz, Juliano Laham se prepara para se despedir do personagem em abril. Aos 24 anos, o ator comemora a popularidade alcançada com seu primeiro trabalho em novelas. O ator se tornou conhecido do público no ano passado, quando participou por quase dois dias da 16ª  edição do Big Brother Brasil. Em sua breve passagem, ele fingiu ser um participante do Big Brother libanês para enganar moradores da casa como Munik, que e apaixonou por ele. O ator conversou com o Virgula.

Malhação chega ao fim no próximo mês. Como se sente?

Estou triste e feliz ao mesmo. Feliz por senti que a missão está cumprida e de ter feito novos amigos. Triste porque me apaguei ao personagem.

Por falar em tristeza, o Rômulo tem algo de melancólico?

Não acho que seja melancólico, ele é batalhador e respeita o próximo. Ele veio de um orfanato muito humilde. Ele não levanta a voz e não passa por cima de ninguém. Foi ao Rio atrás de um sonho, que era ser lutador de MMA. Tenho uma coisa dele que é essa coisa de batalhar, de sonhar e ir atrás dos meus objetivos sem passar por cima de ninguém.

No ano passado, você participou do BBB16. Como mudou a sua vida?

Não tem como esquecer. Já era ator antes disso, mas o programa foi uma porta que se abriu para mim, foi divisor de águas. Fiquei 36 horas na casa. Muita coisa boa aconteceu, fiz turnê com minha peça, fiz testes dentro e fora da Globo.  Foi uma oportunidade maravilhosa.  As pessoas viram meu trabalho ali.

O namoro com a Juliana Paiva faz parte dessa nova fase, em que você ficou mais famoso?

A gente se conheceu por amigos em comum.  Fomos amigos inicialmente e, depois do BBB, nós nos aproximamos.

Pensam em casar?

A gente sempre conversa bastante e acha que é importante aproveitar cada fase do nosso relacionamento. Mais na frente queremos construir coisas juntos.

Voltando ao reality, teria coragem de se confinar por três meses, como os participantes do BBB?

Não. Não me sentiria bem longe da vida real. Estava ali fazendo um trabalho e era um tempo curto.

Acompanha o que está rolando agora?

Acompanho pelas redes sociais porque tenho gravado muito, não consigo ver nem Malhação. Vi que o Thiago Leifert tem dado bem a cara dele ao programa. Acompanho o sucesso dos irmãos gêmeos que entraram. Antigamente via, lembro que assisti à edição do Dhomini (BBB3, em 2003), via com minha mãe.  A gente diz que não tem tempo, mas sempre assiste um pouco, né?

Famosos que passaram por Malhação


Créditos: divulgacao

int(1)

Juliano Laham sobre BBB: 'Não me sentiria bem longe da vida real'