A atriz de “The Big Bang Theory”, Kaley Cuoco, compartilhou uma curiosidade fofíssima em seu Instagram: quando era criança chegou a contracenar com Jennifer Aniston na comédia romântica “Paixão de Ocasião”. Esse foi um de seus primeiros trabalhos como atriz.

Mais de 20 anos depois, Kaley se prepara para estrelar a nova minissérie da HBO Max, “The Flight Attendant”. E logo em seu primeiro dia de trabalho, ela se deparou com o cartaz do filme de 1997 pendurado justamente do lado de fora de seu camarim.

“Você nunca sabe para onde a vida vai te levar”, escreveu em seu Instagram ao publicar uma foto ao lado do pôster de “Paixão de Ocasião”.

“Primeiro dia em nosso novo palco… Entrei no meu camarim e o pôster de qual filme estava pendurado do lado de fora da minha porta? ‘Paixão de Ocasião’, estrelado por Jennifer Aniston… Pequena curiosidade: este foi um dos primeiros ‘papéis’ que consegui na infância”, contou a atriz.

Ela revelou que foi uma participação pequena e seu nome apareceu em último lugar nos créditos – “creditada como ‘menininha'”.

Se você não lembra de visto nenhuma “menininha” no longa, é porque a única cena de Kaley foi cortada na edição final.

“Mas tudo que eu lembro foi passar o dia inteiro me convencendo a dizer à Jen o quanto eu a amava. (‘Friends’ era minha vida naquela época). Ela foi uma graça comigo na época e é uma graça comigo ainda hoje (e com todo mundo que conhece)”, relatou a atriz. “Engraçado ver este movimento circular. Você nunca sabe para onde a vida te levará, ou qual vida tocará a sua”, finalizou.

“Isso é tão fofo”, “amei cada detalhe desta história”, “você sempre me lembrou [a Jennifer Aniston] quando assistia à ‘The Big Bang Theory'”, “Rachel e Penny têm muito em comum”, comentaram alguns internautas.

Sem mais artigos